MARKETING E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE: estudo de caso em uma Cooperativa Agropecuária
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ALVES, Elizeu Barroso. Marketing de relacionamento: como construir e manter relacionamentos lucrativos?. Curitiba: InterSaberes, 2014. Acesso em 03/11/2017
ARANTES, Elaine Cristina. Marketing de serviços: Curitiba: InterSaberes (Série Marketing Ponto a Ponto), 2012. Acesso em 11/10/2017
ARANTES, Elaine Cristina. RODERMEL Pedro Monir. Marketing e Finanças. Curitiba; InterSaberes, 2013. Acesso em 18/11/2017
INÁ, Barreto Futino. Marketing de relacionamento: como implantar e avaliar resultados. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. Acesso em 11/10/2017 CASAS, A. L. L., Marketing, Conceitos exercícios casos. São Paulo: Atlas, 2012. Acesso em 08/11/2017 CHURCHILL,G. A. Jr.; PETER, J, P.Marketing: criando valor para os clientes.2 ed. 2- reimp. São Paulo: Saraiva 2010. COBRA, Marcos. Administração de marketing. 2 ed. 7. reimp. São Paulo: Atlas, 2011. ok
CHIAVENATO, Idalberto .Gestão de vendas: uma abordagem introdutótria: transformando o profissional de vendas em um gestor de vendas, Barueri-SP, 2014. . Acesso em 08/11/2017
GARRETH, Águida Ferraz Rocha.Planejamento e Gestão Estratégica. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2012. Acesso em 03/11/2017 OK
GIL, Antonio Carlos. Como elaborar projetos de pesquisa. São Paulo: Atlas S.A.,2010. Acesso em 19/11/17
KOTLER, P; ARMSTRONG, G.Princípios de marketing. 12 ed. 5ª reimp. São Paulo: Pearson Prentice e Hall, 2011.
KOTLER, Philip. Administração de marketing. Revisão técnica Edson Crescitelli, 14ed. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2012. Acesso em 31/10/2017
KOTLER, Philip. KELLER, Kevin Lane. Admistração de marketing. São Paulo; Pearson Education do Brasil, 2012. Acesso em 18/11/2017
KOTLER, Philip. KELLER, Kevin Lane. Administração de marketing. São Paulo: Pearson Hall, 2011. Acesso em 31/10/2017
KOTLER, Philip; KELLER, Kevin Lane.Marketing essencial: conceitos, estratégias e casos. 5. ed. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013
LAS CASAS, Alexandre Luzzi. Marketing de serviços.5 ed. 3 reimp. São Paulo: Atlas, 2010. 22/02/18 OLIVEIRA, Braulio. Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Pretice Hall, 2012.
PAIXÃO, Márcia Valéria. A influência do consumidor nas decisões de marketing. Curitiba; InterSaberes, 2012. Acesso em 13/11/2017
PAIXÃO, Márcia Valéria. Inovação em produtos e serviços. Curitiba: InterSaberes, 2014. Acesso em 13/11/2017
PEROVANO, Dalton Gean. Manual de metodologia de pesquisa cientifica. Curitiba: InterSaberes, 2016. Acesso em 03/11/2017
SCHIMAINSKI, Adriane dos Santos.Marketing de relacionamento. São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2015. Acesso em 18/11/2017
Apontamentos
- Não há apontamentos.